domingo, 18 de outubro de 2009

- só amigos !


“Já não sei o que fazer, se fecho os olhos e só vejo você.” Eu só queria entender como tudo aconteceu, como eu pude me apaixonar por você, que era meu amigo, era como o meu irmão. Por tantas vezes você me avisou que não queria me machucar e eu não quis ouvir, queria que você me visse como uma mulher, a mulher que mudaria a sua vida. E você resolveu arriscar, me da uma chance de provar que eu era mais do que você pensava mais você me avisou, me disse que não queria nada sério, mais eu não quis acreditar. Me apaixonei por você e passei dias só pensando em você, sofrendo e querendo entender porque você estava ali com outra. Mais eu resolvi mudar, resolvi começar do zero, resolvi que eu ia ser feliz mesmo que fosse sem você, e é o que eu faço até hoje, e para minha surpresa deu certo, eu te esqueci, e estou muito feliz, sabendo que você não passa de um amigo pra mim.
(Texto feito, baseado na história da Pati Jardim.)

Nenhum comentário: