quarta-feira, 11 de novembro de 2009

- sem palavras ;@

Por essa eu não esperava, eu nunca poderia imaginar que eu podia me apaixonar por alguém como você, era uma coisa que estava fora das minhas expectativas, mais aconteceu. Não sei o que vai sair disso, e nem sei se isso pode começar mais eu gosto do seu cheiro, gosto do brilho dos teus olhos, e o mais importante, eu gosto de amar você. Nossas brincadeiras, nossas piadinhas, são o que eu tenho de mais importante na minha vida. Agradeço todos os dias por ter te conhecido, por você saber me conquistar a cada dia, a cada segundo que eu passo ao teu lado, e não importa o que aconteça, eu sou além de tudo sua amiga e sua irmã. Explicar o que eu sinto por você não tem como, pelo menos não através de palavras, um dia eu te conquisto, e te faço entender isso. E com certeza, você é a minha morena dos olhos de mel.

Nenhum comentário: