terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Nos teus olhos consigo ver além do horizonte, consigo alcançar a perfeição. Mais brilhantes que o sol e mais misteriosos que a lua. Sua forma de agir é um constante paradoxo que rodeia a minha cabeça insistentemente, todos os dias da minha vida. Acordar sem te ver é como olhar pro céu e vê-lo coberto de nuvens. Não existe mais aquela magia que me da forças pra continuar, não vejo sentido em nada. Hoje, eu não tenho forças pra ficar longe de você, e nem quero. Mas se o destino quiser escrever dessa forma quem sou eu pra tentar mudar, afinal eu nunca tive essa importância toda em sua vida. Sim, seria capaz de tudo por você, tudo pra ver o seu sorriso, pra ter a certeza que você está realmente feliz, se sentindo completa. Cheguei muitas vezes acreditar que esse sentimento que passa dentro de mim fosse coisa de criança, mas, tudo me leva a crer que é muito mais intenso e muito mais forte do que eu achei.

Nenhum comentário: