domingo, 22 de novembro de 2009

- Fallin' For You (8)

Tantas vezes eu pensei que eu jamais poderia te tocar, sentir teu cheiro e te olhar nos olhos, e hoje estou aqui mais feliz do que nunca pois tudo o que eu sonhei, aconteceu, todos os meus sonhos se tornaram realidade e se tornam a cada dia que passa. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo quando está ao meu lado, e quando você se vai eu sinto medo, insegurança por não saber se é a ultima vez que eu vou te ver. Já não sei o que fazer pra te conquistar, já não sei o que te dizer pra fazer você me amar, preciso que você acredite nos meus sentimentos, preciso que você saiba que eu te amo mais que tudo, e que ninguém vai poder te dar o carinho que eu posso te dar. Não sei o dia de amanhã, não sei o que pode acontecer, só sei que eu te amo e que pra mim você é diferente de todos, você é único, é perfeito, me completa com seu jeitinho meigo e fofo e ninguém vai substituir esse lugar que é seu, só seu, dentro de mim. Estamos escrevendo nossa história, pouco a pouco, e eu sei que muitas coisas vão acontecer, sei os riscos que eu tenho que correr, sei que vou ter escolhas pra fazer, mais eu também sei que tudo o que eu quero é você, e vamos acabar de escrever nossa história juntos, e eu espero que o nosso final seja feliz, como nos contos de fadas, e como eu sonhei um dia.

Nenhum comentário: